domingo, 27 de junho de 2010

Eu quero este cabelo!!!!!!!!!!!!!!!!



A atriz Mayana Moura, a Melina da novela Passione, que representa uma estilista e adotou o estilo retrô com unhas meia-lua e cabelo chanel clássico da época.Esse é o primeiro trabalho de Mayana na tv, mas além atuar, a estilosa Mayana também tem uma banda de rock: Glass and Glue. (Vale a pena ouvir!)




Rainhas da moda

look da semana :TOPS





As roupas são todas das marcas gringas não irei nem comentar o que fica e o estilo delas :simples mas lançadoras de tendências já que estão desfilando as novidades mundo afora...Vale para a nós a inspiração...LINDAS!!!!!!!!!!!!!!

Para acordar amanhã FELIZ !!!


Paris...

Amooooooooooooooooooooooo
Olha a Rapunzel fashion de novo!!!!
Quem não ama KATE bom sujeito não é ...


Quero até as meias !!!!
Linda...
Quero acordar com este cabelo e ir trabalhar...

Momento de tietagem... i love JANA...

Acompanho o trabalho de Jana Rosa e a amo.Na casa dos criadores tomei coragem e fuí falar com ela e como esperava me tratou super bem...Nada afetada...Linda,autêntica,engraçada e super ligada em Moda...Sou sua Fã...Seu jeito de se vestir me inspira...Não perco um IT MTV para acompanhar as suas reportagens, a cada entrevista que leio sobre ela passo a gostar mais do seu trabalho.JANA QUANDO CRESCER QUERO SER VÇ!!!!!

Verão 2011
















Mais um SPFW chegou ao fim e agora está na hora de fazermos o balanço do que será tendência no verão 2011.

Saem as cores inten­sas e entram os tons pastéis. As roupas serão super del­i­cadas, fem­i­ninas e refres­cantes para o verão. Os destaques espe­ci­ais ficam para os amare­lin­hos, azúis, rosinhas e, é claro, os nudes.Os estilistas estaõ apostando no cinza. Como o novo preto...

O make são olhos coloridos por delineadores,máscaras para cílios e sombras.Olho tudo , a boca será mais natural apenas coradinha. Os acessórios serão bolsas bem coloridas,e saltos pesados e altíssimos.Sandálias pesadas com tiras largas e solas mais espessas, assim como os sapatinhos masculinos do tipo oxford. Maxi pulseiras e colares coloridos.E a síndrome Rapunzel fashion permanece com as tranças desarrumadas...






sábado, 26 de junho de 2010

Rapunzel Fashion!!!!!!!!!!!



As tranças estão ganhando cada vez mais espaço no coração e na cabeça das mulheres, sejam elas bem simples ou mais elaboradas, o importante é estar com os cabelos trançados.

Uma sugestão para não abrir mão deste lindo penteado até mesmo no inverno é, usar um cachecol ou lenço para proteger o pescoço do frio, assim você poderá usar a sua trança e ficar com o pescoço quentinho e protegido!


Fashion gastando pouco:Isabeli Fontana by C&A




Mais uma parceria da C&A ,e que ganha somos nós junto com a Top Isabeli Fontana ela lança dia 15 de julho uma coleção linda com pegada rocker e muito romantismo.Isabeli é uma das estrlas do fashion team da loja, sua linha terá calçados, acessórios, lingeries, e roupas.
As peças foram inspiradas em seu estilo pessoal , tachas e couro contrastam com símbolos românticos como asinhas, cerejas, laços e corações como as suas muitas tatuagens.Isabeli é linda e se veste com muito estilo...Valeu C&A !!!

INSPIRAÇÕES

Em qualquer lugar do mundo nos inspiramos com looks fantásticos,belezas diversas, estilos, tendências, e roupas que nos enlouquecem...A cada nova foto que vejo dos blogs de rua amo mais o que faço e luto ainda mais para chegar realmente aonde quero : SER UMA STYLIST...









sexta-feira, 25 de junho de 2010

G Vallone e a Semana de Moda

Mais uma temporada de desfiles finaliza e a GVallone têxtil cumpre seu papel. Oferecer à Moda brasileira um tecido 100% nacional com altíssima qualidade.Os nossos melhores estilistas escolhendo tecidos maravilhosos que valorizam qualquer modelagem.Tanto na Casa de Criadores com Gabriela Sakate,como no Fashion Rio com Filhas de Gaia e na SPFW com Juliana Jabour, André Lima, Priscila Daroult, Reinaldo Lourenço, Mário Queiroz ,Liana Thomaz entre outros nossos tecidos dão vida as criações e encantam a todos...