domingo, 26 de setembro de 2010

LOVE NOSSO CANTINHO...




Quando casamos?kkkkk

Marcão


Esta é a marca de Marcos Leandro que faz uma Moda masculina chique e moderna.UM homem que quer sim se vestir bem com camisas maravilhosas.Marcos estuda comigo no Senai e está buscando seu lugar ao sol...Parabéns!!!

Sem ideias para a semana?Um look para cada dia...

SEXTA
QUINTA
QUARTA
Terça
SEGUNDA

Alice Dellal e Carol Ribeiro






No It MTV Carol Ribeiro com inspiração Rocker a là Alice Dellal...Amei!!!!!!!!!!!!!!E entrevista com a Lindona Cássia Avila...

Blog da Cássia...




O blog da Cássia Avila é maravilhoso :Moda,comportamento e dicas fantásticas...Adoro ela desde das epocas da passarelas .Vale a pena conferir...Bjs!!!

Inspirações...








Adoro este Homem!!!!!!!!!!!!


O vocalista do Kings of Leon, Caleb Followill LINDO DEMAIS!!!! a lindona do lado é a noiva a modelo Lily Aldridge!AI,AI!!!!!


Ap de Júlia Roitfeld





O Selby é o Sartorialist da decoração. Tendo uma vez entrado em seu espaço é impossível não querer voltar, pior é difícil querer sair.O fotográfo Selby entra e fotografa as casas mais lindas e interessantes de bairros e cidades como : o Bronklin,Londres ,Paris e NY.Com um olhar único ele capta as singularidades de cada morador,desde o detalhe mais singelo até o quadro da sala de estar,e até aquilo que os fotógra fos convencionais não achariam conveniente fotografar.É difícil não se apaixonar pela sua arte!Fotos do ateliê de alexander wang e ap de Júlia Roitfeld. Não conhecia este site maravilhoso mas lendo o blog do Jota (Eu vou assim Homens)vi algumas fotos muito bacanas,vale a pena conferir...Bjs JOTA...

domingo, 19 de setembro de 2010

VMB por JANA ROSA







Sou muito fã da Jana Rosa e a conheci na casa de criadores deste ano :como esperava uma fofa me tratou super bem.No seu blog já tem várias fotos da festa do VMB, vale a pena conferir...Postei o que mais gostei...I LOVE JANA...

Idéias para meu cantinho...

Prático e funcional!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!

Ai minhas florzinhas!!!!

Amei...





No It MTV a Carol usou look ladylike criado pela stylist Manu Carvalho. A Manu, que é muito fina, brincou com os tecidos pesados e leves, misturando vestido de renda com trench coat, linda, feminina e clássica.

Dede Bevilaqua






















Tive a SORTE de conhecer Dede Bevilaqua estilista, criadora e que faz peças fantásticas...Cliente da tecelagem que trabalho Dede transforma em realidade nossos sonhos...Fashion Gastando Pouco mostra só um pouquinho do trabalho desta excelente estilista mas vale a pena ir até seu atelier na rua Minas Gerais, 364-Sp ou passear pelo seu site que leva seu nome e conhecer a nova coleção e seu acervo MARAVILHOSO. Dede virei tua fã... Ah!Olha os acessórios!MORRI!!!!!