domingo, 29 de maio de 2011

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO - TARTAN

vítor ou vítória
grunge light
suingue

cinquentinha
sem manga

O tartan flerta com o masculino e dá fôlego ao revival do grunge. Ganhando reforço street-glam em versão lurez.

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO - MACACÃO

Oversized
Aviador
Odalisca,comfort,minimalista
Doce Montaria

ÊNFASE NOS OITENTA,COMFORT
Esbanjando praticidade, o macacão retorna ao closet com status imperativo e leque democrático de opções.

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO - CARDIGÃ


cropped
Beatnik

Charme racé

Volume extra
comfort
Para todos os gostos, o cardigã ganha destaque sem perder o conforto.Em tramas e tamanhos use abotoado ou ajustado por um cinto.

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO - CALÇA CROPPED PANTS





Nem skinny nem wide.A calça deste inverno é reta e curta.A cartilha fashion pede que peças que vão junto esteja na altura do quadril para uma silhueta longilínea.

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO - CAMISAS

Branco no preto
day by day
militar chique
prints diversos
assimétrica
extra-longa

Boyish
Camisas: A postos 24 horas e campeã no quesito versatilidade, a camisa vai da rua a festa e do algodão ao couro , sem perder a pose.

DAS PASSARELAS PARA A RUA AS TENDÊNCIAS DE INVERNO-SAIA MIDI





O comprimento da vez está abaixo do joelho e acima do tornozelo.Marque a cintura e invista em sobreposições soltinhas num mood 90`s.

TWEED MANIA










Em versões clássicas ou coloridas o tecido imortalizado por Coco Chanel aquece as produções deste inverno.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Manga Rosa

Manga rosa produz moda com estilo e alegria em Goiânia. Cores vibrantes e modelagens diferenciadas fazem da marca uma referência fashion.Mulheres jovens se identificam com as roupas marcantes e ousadas que exprimem bem o que a estilista Sílvia quer para a marca já que é uma mulher linda e de personalidade .A marca veste uma mulher fashion que busca novidades e roupas que vão do básico chic ao sensual,valorizando a beleza natural das Goianas. As viagens pelos circuitos da Moda Mundial(Paris,Milão e Nova Iorque) são fonte de inspiração para Sílvia trazer o que há de melhor em tecnologia têxtil, tendências, e design.Fazendo de Manga Rosa uma marca jovial que busca qualidade e inovação. Além disso, Manga Rosa produz moda infantil e teen ,muita cor,laços, babados e fofuras apostando na velha e infalível forma, modelagens simples e confortáveis porém de muito bom gosto.Criança vestindo roupa de criança. Amei ter conhecido a marca e fuí muito bem recebida .Fashion Gastando pouco recomenda.Conheça o site http://www.mangarosafashion.com.br. Contatos :Rua 1128 esq. 1127 nº 237 - St. Marista Goiânia-GO e
Rua: 86 nº 351 - St. Sul - Goiânia-GO.
Fones:(62) 3086-0027- (62) 3945-6490

domingo, 15 de maio de 2011

Casa Modadeluxe








Uma moda atemporal.
A mulher da Casa Modadeluxe sabe o que quer e onde quer chegar.
O lifestyle da mulher Goiania que apesar de não estar no circuito Rio- São Paulo é antenada em tendências,Moda e comportamento.
A estilista Luciana é sofisticada e cria pensando em carências que seu estado tem,por isso atende a mulher, mãe e empresária que precisa de uma roupa com um bom corte e precisa estar pronta para o trabalho ,um almoço de negócios ou um happy hour no final do dia.
Moderna a marca CasaModadeluxe tem uma loja requintada e luxuosa,nas araras looks com modelagens que vão de alfaiataria a uma moda day by day.Detalhista a estilista Luciana saí do óbvio e sempre dá um toque especial nos modelos.A coleção Inverno tem um excelente editorial e mostra que menos é mais, inspirada na história da indumetária dos primórdios até hoje os looks tem força e estilo.Luciana faz uma maravilhosa reileitura de referências desde a origem da vestimenta,passando pela Idade Média,Contempôranea até hoje.
O investimento da marca em vendedoras atenciosas que usam uniformes estilosos, uma loja que tem seu aroma exclusivo,um espaço que abriga um jardim de inverno , um serviço de café e mimos proporciona aos clientes exclusividade . O carisma da estilista e empresária Luciana faz da marca ser um diferencial fashion em Goiania. Parábens CASAModadeluxe fashion gastando pouco amou ter conhecido tua linda loja.Sucesso e vç vai longe!!!Vale a pena conferir site da marca.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Due Contemporânea by Cristina Falluh













Sabe quela sensação que vç já conhece há um tempo uma pessoa que vç acabou de conhecer? A liga que une as amizades e as atrações mutuas.E assim que me senti na marca Due. Um onda vintage chic me remeteu aos anos 50 onde as muheres se tornaram mais feminina e glamourosa.A marca tem um trabalho perfeito que une sofisticação e conforto.As modelagens realçam formas e escondem o que não valoriza. Tratadas como divas as clientes da marca Due Contemporânea se caracterizam pela jovilidade e naturalidade sensual.A mulher Due compra uma peça que tem história e que vai realçar a sua beleza. A onda fast-fashion não assusta Cristina que preza pelo requinte de suas peças e os seus perfeitos acabamentos que junto com sua leal equipe de criação e produção fazem da DUE um diferencial. Cada peça da coleção tem um toque especial e delicado de Cristina Falluh que é linda e deixa sua identidade muito explícita na marca, mesmo contando com a modernidade e talento da estilista e filha Mayra Falluh, é Cristina com suas inspirações de viagens à Paris, Milão e Londres que dá o tom final e deixa a marca com o estilo Due de ser.Ganhei uma linda peça da marca, uma saia longa (queridinha da estação) xadrez grunge.Não tenho hábito de tirar foto de mim mesma para o blog, mas amei o presente e vou montar um look bacana e fashion, mais o que gostei além da coleção foi o carinho que fuí recebida por Cristina ela é linda por dentro e por fora.Sucesso!!! È isto que Fashion Gastando pouco espera.Além é claro de uma filial em São Paulo para eu ter todas as peças da marca.Contatos:Rua 9N 2197 ST Marista (30932422)-Goiania-Go.Visitem o blog da marca!!!