segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

fashion gastando pouco é uma resposta pra amigos e pessoas que acreditam no meu trabalho

Todos os dias recebo elogios de amigos e funcionários da minha empresa de quanto eu sou fashion e meu amor pela Moda.Sempre respondo quando questionada, quanto gastei para cada produção gasto pouco e sempre aproveito o que tenho dentro do meu armário.Sou amante de bréchos e não são aqueles bacanas cheios de grifes caras ,são bréchos perto de casa onde encontro achados como uma bolsa carteira da vuitton por apenas 5 reais.Quando meu pai faleceu no ano passado fiz uma limpa no armário dele.O look boyfriend me inspirou a ficar com coletes de alfaiataria e blazer alongado que combinado com vestidos românticos me deram looks modernos e atuais.A minha melhor amiga Shaiane e futura sócia é modelista e costura muito bem ,a cada dia ela aparece no Senai com looks atuais,pesquisa em revistas como Manequim ,Costura Perfeita e modela e costura seus modelos,essa brincadeira virou coisa séria e nasceu a marca Moda laço Rosa .Laço Rosa veste uma mulher cosmopolita,moderna,cool e sexy.Mulheres elegantes que acompanham as tendencias,mas não podem gastar fortunas numa roupa.Nossa fonte de inspiraçao eterna é Gabrille Coco Chanel,sua infãncia e sua juventude nada glamurosa criada em um orfanato fugindo da pobreza estimulam sonhos e objetivos acreditando e lutando pelo trabalho e pela marca Laço Rosa.Acessem o blog Moda Laço Rosa e confiram os modelos feito pela modelista Shaiane Moraes,muito em breve ela fará looks sob encomenda.Meu objetivo na marca é dar assessoria no estilo dos clientes pq Laço Rosa é mais que uma marca. Ela informa,atualiza e ensina a mulher a fazer e usar a moda a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário