domingo, 28 de março de 2010

Fashion gastando pouco para meninos...





Falar sobre como se vestir não é nada fácil...Principalmente porque a Moda muda muito,o que era novo fica velho o quero velho vira retrô...Moda feminina é uma delícia...São tantos modelos lindos,modelagens interessantes,novos tecidos...Mas na sexta-feira estava vendo com os meus amigos a revista da Renner (outono-inverno 2010),e eles me pediam dicas do que comprar.Cada um com seu estilo...Opinei,sugeri,e resolvi me dar esta oportunidade. Falar de Moda masculina.Por isso tenho lido bastante e estou conhecendo sites maravilhosos como o doSYLVAIN JUSTUM,e do RICARDO OLIVEROS.RODRIGO tem um blog maravilhoso chamado Garoto de grife.Já era a história do que Moda é coisa de mulher.Os meninos querem mostrar que estão bem informados e querem se vestir bem.As lojas de departamentos como RENNER E C&A se preocupam com isso e dedicam páginas para os meninos que querem ficar fashion.Na revista da Renner elas convidam blogueiros que entendem do assunto pra comentar as tendências e ensinar como usar sem erros.No meu curso é uma verdadeira passarela.Os meninos estão de parábens!Anderson e Júlio é um exemplo estimulante para nós mulheres,eles estão sempre estilosos e com aquele jeitão desencanado fashion,parece que acordam já montados...O júlio modela e costura suas roupas,e o anderson cria ,desenha no Corel e modela seus looks.Antenados,eles estão sempre fashion mas gastando pouco.Amo vçs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário