domingo, 1 de agosto de 2010

Saia tutu

Minha cunhadinha comprou uma saia tutu eestava insegura veja as dicas do blog SR SENHORITA e se jogue sem medo de ser feliz bjs...



A apresentadora e personal Stylist Isabella Fiorentino estava com uma saia tutu linda, perfeita. Tinha a doçura da peça, mas a cor e os detalhes (me pareceu lantetouja? tinha um brilho). Com peças escuras, uma regata cinza chumbo e um casaquinho preto a produção ficou chique, sem ser aquela cara “mamãe me buscou no ballet e me deu um brigadeiro porque eu consegui fazer o plié”. A da Isabella é da Cris Barros.

Mas não pode usar a clara? A Carrie colocou uma regata rosa clara, eu prefiro invistir em peças mais pesadas. Se você tem quadril largo, cuidado, escolha uma saia com menos camadas e opte por uma produção monocromática para não ficar muito volume (dê preferência a saia preta…)


Nenhum comentário:

Postar um comentário