segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CÀSSIO QUERO MINHA MOLECA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Eu nunca, na minha vida, imaginei que um dia eu usaria um sapato Moleca… Não por nada, mas é que esse tipo de sapato lembra a minha avó, com aquelas sapatilhas pretas, estilo chinesinha (nossa… lembram disso???)…Bem breguinhas!!! Pois bem, de tanto que minha mana pede para o namorado uma moleca rosa estava dando uma olhadinha e me deparei numa destas minhas saídas com uma sapatilha de oncinha maravilhosa com o bico e elástico contrastante… Enfim, não tive dúvidas elas estão lindas e fashion . Quando me dei conta, vi que a sapatilha se modernizou sem perder o conforto a Moleca não é mais a mesma... E por uma bagatela de R$49,90. O tipo de sapato que se colocar com uma calça jeans + regata branca fica fofo!Então Cássio dá uma MOLECA para Gi vai...

Fala sério se não vale a pena ter uma no armário???

Nenhum comentário:

Postar um comentário