domingo, 4 de abril de 2010

Eu vou assim Homens por Jota...






Conheci um blog maravilhoso chamado EU VOU ASSIM HOMENS que fala de Moda masculina com dicas e looks fantásticos...Meninos acessem ....E com base nele darei uma resposta para meu amigo Cássio que viu um cardigan maravilhoso no catálogo da RENNER mas ficou inseguro de comprar.Cássio o cardigan será objeto de desejo nesta estação...Como disse JOTA no seu blog a peça tem designer que mistura esportivo com o clássico,é um peça casual que vai bem com tudo e com os mais variados estilos.Eu sei que vç faz a linha esportivo e streetwear,a dica do blog de moda masculina é jeans,tênis e camiseta.Se a camiseta tiver estampa bacana use-o aberto,se for básico use-o fechado...Cássio meu amigo querido vale a pena acessar o blog do Jota,e se inspirar nos seus looks...ele tbém mostra peças bacanas de lojas de departamentos...PQ dá para ser FASHION GASTANDO POUCO...

Um comentário:

  1. Hahahah...amei o post e sua visita ao meu blog.É bom ter mulheres como leitoras ,pois vocês são uma ponte entre eu e meu público alvo ,já que são poucs homens que se preocupam com moda.
    Já estou seguindo aqui também!Também gostei muito do seu blog ,dá para ver que é estudante de moda de cara.Você faz seu curso onde?

    Abraços!

    ResponderExcluir