quarta-feira, 21 de abril de 2010

I LOVE LEGGINGS...





Independente de ter apare
cido bastante em todos os desfiles nacionais e internacionais a legging é uma grande paixão para mim.Confortável e fashion vç monta looks lindos e modernos com ela. A legging para ir malhar deu lugar para os modelos de cirrê,metalizados,vazados,rendados,com tachas e outros.Na vida real podemos usar como substitudo da meia -calça , os novos modelos são mais compridos chegando no tornozelo eu tenho um modelo que cobre o peito do pé.Eu tenho quadril e bumbum típica de uma brasileira por isso tomo cuidado para que a parte de cima não marque ,e não mostre a virilha.Eu uso com vestidos mais curtos, saias , shorts, camiseta longuinha, túnica, maxi-cardigan.O comprimento da legging cobrindo o sapatos está super na Moda, sapatos tipo mocassim ,botinhas, tipo oxford, ankle e tênis.Só tomo cuidado de usar o material certo, as mais metalizadas deixo para a balada e sempre tenho cuidado que a parte de cima fique próxima da cor da legging pq alonga a silhueta. Minha amiga Jéssica comprou uma linda na Renner e pagou $ 40 eu achei uma do mesmo modelo por $10 no Bom Retiro mas tem para todos os gostos e bolsos. Fashion Gastando Pouco aconselha que mais do que achar um modelo caro ,o importante é se olhar no espelho munida de auto-crítica ,se achar que rolou só sair por aí sem medo de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário