domingo, 16 de maio de 2010

G Vallone Textil








Em 1984 foi fundada a G.Vallone Têxtil, que ao longo dos anos foi se modificando e direcionando para tecidos planos. Sempre buscando inovar a empresa tornou-se sinônimo de estilo.
O grande diferencial da marca hoje é ser uma empresa 100% nacional que consegue produzir no mercado brasileiro tecidos planos de alto nível e padrão de qualidade.

Leveza, naturalidade e sustentabilidade são as inspirações da G.Vallone para o verão 2011. A coleção é composta por tecidos leves e fluidos com fios finos, com uma mescla nobre de fibras como seda, linho, viscose e cânhamo. O detalhe charmoso e ecológico da coleção traz bases trabalhadas e diferenciadas para essa estação.

A G.Vallone se inspira na exuberância dos contrastes e nas cores para montar as suas coleções, o que propõe a um estilo de vida unindo o sofisticado e o despojado. A marca representa hoje o lifestyle da mulher e do homem elegantes, em um mundo onde convivem com os conflitos do urbano e a natureza, orgânico e o tecnológico. E é justamente essa percepção integrada da natureza, da cultura e da sociedade, associada a uma estética apurada, que faz com que a empresa se destaque no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário