domingo, 9 de maio de 2010

I love sapatilhas...



Amo um salto e todos que convivem comigo sabem, mas infelizmente trabalho 10 horas de pé e é inviável estar num salto...Por isso as sapatilhas são as minhas paixões.Audrey Hepburn popularizou as sapatilhas,que hoje deixaram de ser basiquinhas para ser um acessório que as vezes dá um toque especial a nossa produção.Saí para comprar uma e queria trazer várias pq e um modelo mais lindo que o outro.Combinam com tudo e tem para todos os gostos e estilos.Comprei uma linda com uma flor na ponta e não paguei caro.Postei looks lindos com sapatilhas para a nossa inspiração.Bjs e boa semana!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Nossa que chato sua mãe não estar prsente ,mas saiba que onde quer que esteja está olhando por vc! e quando você tiver uma filha ou filho ela estará ainda mais presentes nas suas lembraças.

    O post ficou incrível!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho.Fico feliz de saber que gosta do que escrevo.A dica que eu posso te passar é :divulgar mais o blog,publicar no mínimo 3 vezes na semana e colocar uns aplicativos no seu blog,um que é ótimo é o de comentários recentes ,assim vc fica sabendo quem comentou recentemente no post atual ou em pots antigos,é uma boa ferramentapara interagir ,pois assim vc não deixa de responder ninguém.
    Se precisar de ajuda é só pedir ,ok!
    Abrçs!

    ResponderExcluir